terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Agricultor morre após ficar preso em toca de tatu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: RBS TV


Um agricultor de 37 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (23) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele ficou preso em uma toca de tatu enquanto caçava. O incidente ocorreu na localidade de Bom Recreio, área rural do município.
Segundo a família, Mário Luis dos Santos saiu para caçar na noite de segunda-feira (22), como fazia com frequência, mas não voltou mais pra casa. Dos três cachorros que foram levados por ele, dois voltaram sozinhos para casa durante a manhã. Depois disso, vizinhos e familiares se mobilizaram para tentar localizá-lo.
O corpo do agricultor foi encontrado em uma propriedade a cerca de dois quilômetros da residência onde ele morava. Ele estava com a cabeça e um dos braços presos dentro de um buraco. A Polícia Civil acredita que o agricultor tenha morrido por asfixia depois de não conseguir se desprender da toca.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.