quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Homem comete suicídio em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)


Na manha desta quarta-feira (24) as equipes do Corpo de Bombeiros e  da Policia Militar de Irati foram acionadas  por volta das 08:00 horas para atender uma ocorrência de suicídio.
O fato ocorreu na Rua das Funcionárias , 28, no Jardim Planalto em Irati. Gilmar Padleki Woitechen, 45  anos que era conhecido por “Nuntio”,  trabalhava como pedreiro.  Segundo a esposa Marlene, ele levantou próximo das  04 horas da madrugada e disse a ela que iria até o portão da residência  pois seu irmão estaria esperando por ele.  O irmão a quem Gilmar se referia já está morto.
Como ele sempre andava pela casa à noite, ela não deu importância ao que ele teria dito e dormiu.  Quando acordou, Marlene foi até a cozinha e se deparou com sangue no chão, procurou pelo marido no abrigo e nos fundos da residência. Ela acabou encontrando o mesmo já sem  vida em frente a residência.
As informações preliminares seriam de que Gilmar,  ao levantar, teria ido até a cozinha da casa, teria pego uma faca de serra e  cortado os pulsos. Posteriormente, ele cortou a mangueira do botijão de gás e o levou para fora da casa. Ele acendeu o gás e colocou sobre seu corpo, queimando  parte dele.
Um veículo do IML esteve no local do fato, recolhendo o corpo para a necropsia que será efetuada em Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.