By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Berimbau – Imagem: Blog do Berimbau
Os dados que foram apurados apontam que houve uma colisão frontal envolvendo um Astra Chevrolet, modelo Astra, placas DIX-4001 de Umuarama, conduzido por ANDERSON DA SILVA, de 36 anos, e uma Van modelo Sprinter 415 , placas AWX-2371 de Floresta-PR, de propriedade da empresa "Pacotur", de Fênix, mais com CNPJ de Floresta.
Segundo o proprietário, o coletivo dirigido por Reginaldo da Silva, de 35 anos, saiu da região de Quinta do Sol, levando pacientes de cidades como Barbosa Ferraz, Fênix, Godoy Moreira e outros municípios, o destino era a Capital do Estado, mas na Rodovia Natal Pessuti, PR 082, saída de Lunardelli para Jardim Alegre, a cerca de um quilômetro do perímetro urbano, houve a batida com o Astra. Em seguida a van pegou fogo e metade dos 13 passageiros ficou presa nas ferragens, entre esses ocupantes, uma criança, e todos morreram carbonizados.
A colisão fez com que o carro de passeio partisse ao meio no sentido vertical, ou seja, as laterais do veículo ficaram separadas. Além dos ocupantes do ônibus, o motorista do Astra, também morreu na hora. O tenente Rafael Alves Blasques Dias, do subgrupamento do Bombeiros de Ivaiporã, falou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, para ele, as tragédias estão se tornando cada vez mais comuns e por isso é preciso dirigida sempre com muito cuidado e responsabilidade.
VEJA DE ONDE SÃO AS VÍTIMAS FATAIS - Os corpos ficaram completamente carbonizados, exceto o corpo do motorista do Astra Anderson da Silva, de 36 anos, ele é Umuarama. Os óbitos da van são: RITA ROSOLEN DOS SANTOS e RUBENS APARECIDO DOS SANTOS (Marido e mulher de Godoy Moreira); MARIA DE JESUS MIANTE, era de Barbosa Ferraz; NEUZA APARECIDA MALAGUTE e ÁLVARO MALAGUTE, são pai e filha, e era de Quinta do Sol. Já a MARIA DOLORES VIANA DA SILVA, morava em Fênix, mas a família decidiu sepultar em Lunardelli, onde ela tem parente.
ANDERSON DA SILVA, de 36 anos, é suspeito de estar transportando mercadorias do Paraguai. Havia várias mensagens em seus celular e o apelido dele seria "Gringo". Há também uma suspeita que ele estaria fugindo de alguém no momento da batida, alguns moradores de Lunardelli chegaram a relatar que a Polícia o perseguia, mas a suspeita na verdade, seria de uma tentativa de roubo.
FERIDOS
Sete feridos, entre eles graves, médios e leves, foram hospitalizados. Todos são passageiros da Van. Eles são: Reginaldo da Silva, de 35 anos, (motorista) Sheila Maria de Camargo, de 29 anos (Esposa do motorista da Van); Julieta de Souza Ferreira, de 41 anos, e seu filho Daniel Vitor de Souza Muniz, de 04 anos (Ambos de Godoy Moreira); Manoel Messias da Silva, de 51 anos; Silas Messias da Silva, de 29; Juliana Mariano, de 28 anos; João Mariano Neto, de 69 anos; Julieta de Souza Ferreira, de 41 anos; Daniel Vitor de Souza Muniz, de 04 anos, e Monique Helen Viana da Silva, de 15 anos.
Todos levados para hospitais de Ivaiporã e Lunardelli.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.