quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Acidente em PG deixa um morto e dois feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: André Meier ( A Rede)

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente na Rua José Pedro Moreira, que liga o bairro Ronda ao Jardim América, em Ponta Grossa. A colisão entre um veículo Monza e um Fiat Uno ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12.
O motorista do Monza, Luiz Bojko, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) ainda tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram êxito. As duas ocupantes do Uno ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelo Siate. Segundo informações do Portal a Rede, as vítimas sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Apesar da gravidade do acidente, as mulheres passam bem e estão fora de perigo.
A polícia informou que não localizou testemunhas que pudessem descrever como ocorreu o acidente. As vítimas feridas ainda não foram ouvidas, já que foram levadas para o hospital. Sabe-se que a rua permite os motoristas a chegar a uma velocidade alta em poucos segundos por ter uma descida e uma subida íngreme. Além disso, a via não possui radar para evitar com que os condutores abusem da velocidade. No entanto, a Polícia Militar não pode afirmar se houve abuso por parte de um dos motoristas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.