sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Criança perde braço em escada de shopping de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Thiago Terada


Uma criança com menos de um ano de idade perdeu a mão e parte do braço em um acidente ocorrido no interior do Shopping Antártica, em Ponta Grossa. O incidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 18h30. Segundo informações de testemunhas, o pai tirava uma foto com o bebê quando a criança acidentalmente colocou o braço no rolamento da escada.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada às pressas para uma casa hospitalar da cidade e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e deveriam verificar as condições da escada rolante. Uma avaliação preliminar dos bombeiros indica que não havia problemas com o equipamento.
Fontes afirmam que o membro decepado foi achado e levado para o Hospital Vicentino. Os médicos tentarão fazer um reimplante.
O Shopping Antartica em nota, comunica que “sente muito pela fatalidade” e “informa que a escada rolante foi executada dentro das normas de segurança, bem como são feitas todas as manutenções periódicas por empresas especializadas idôneas”.
A escada precisou ser desmontada, processo que levou cerca de 40 minutos. O membro foi recuperado e levado ao Hospital Vicentino com o armazenamento correto, em gelo. A criança passou por cirurgia durante a noite, mas o membro não pode ser reimplantado. Informações preliminares dão conta de que a cirurgia precisaria ter ocorrido mais cedo, com o membro recuperado mais rápido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.