terça-feira, 25 de novembro de 2014

Menores apreendidos com drogas na BR-373

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PRF

Dois menores foram apreendidos transportando drogas na madrugada desta terça-feira (25), na BR-373, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 17 kg de maconha depois de abordar um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, com destino a Ponta Grossa.
De acordo com a PRF, durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo dos menores e a reação deles, que começaram a enviar mensagens pelo celular. A polícia foi verificar a situação e acabou encontrando três bolsas com 22 tabletes de maconha. Segundo a polícia, a droga seria entregue para uma pessoa que estaria esperando na rodoviária de Ponta Grossa.
Os jovens de 17 anos e as drogas foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Conforme a PRF, um dos menores já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário