terça-feira, 6 de maio de 2014

Suspeito de abuso sexual tem pênis decepado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Divulgação


Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos teve o pênis decepado por ‘justiceiros’ na noite de ontem (5), em Severínia, no interior de São Paulo. O suspeito, que tem 66 anos de idade, foi encontrado em uma estrada vicinal da pequena cidade. Ele trabalha como caseiro de uma fazenda na zona rural da cidade, onde a menina foi passear com os avós. A própria vítima teria relatado o abuso.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Pupo de Paula, em entrevista ao portal Terra, relatou que o laudo do IML não constatou relação sexual consumada. Mesmo assim, o ato de estupro de vulnerável foi constatado por conta de assaduras na área genital da menina. “Ele foi recolhido por uma ambulância na segunda-feira. Estava na beira da estrada, com as mãos e os pés amarrados, e ao seu lado, estava seu órgão genital, que tinha sido arrancado”, relata o delegado.
O suspeito está internado na Santa Casa de Barretos e, de acordo com a assessoria do hospital, os médicos não conseguiram fazer a religação do pênis. Hoje, porém, seria feita uma nova cirurgia para a reconstituição dos três dedos lesionados. O homem estava consciente durante as agressões e será ouvido para identificar os autores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.