quarta-feira, 28 de maio de 2014

Maioria aprova separar o Sul do restante do país, diz uma pesquisa



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Dos 19,5 mil entrevistados no RS, SC e PR em pesquisa do Grupo de Estudos Sul Livre (Gesul), 54% aprovam a criação de um país envolvendo os três estados do Sul. No Rio Grande do Sul, claro, o índice é maior (60%). A pesquisa foi feita em 48 municípios com mais de 100 mil habitantes.
O presidente do movimento O Sul é o Meu País e secretário geral do Grupo de Estudos Sul Livre (Gesul), Celso Deucher, fez questão de enviar para o blog os números apurados em Blumenau na pesquisa sobre um possível plebiscito sobre a possibilidade de transformar a região Sul em um novo país.
Segundo Deucher, aqui na cidade foram entrevistados 384 eleitores, dos quais 58,33% são a favor da separação, 31,51% são contrários e 10,16% se mostraram indecisos. O índice de separatistas em Blumenau é um pouco maior que a média da região Sul (54%). A pesquisa foi realizada no dia 24 de novembro,
Será que um dia vinga essa história?

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.