segunda-feira, 26 de maio de 2014

Caixão de mulher é retirado do túmulo um dia depois do enterro em Siderópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Voz do Sudoeste Imagem: Allen Silva (Criciúma News)

Corpo foi encontrado seminu e Polícia ainda não tem suspeitas do que tenha ocorrido
O caixão de uma mulher foi encontrado nesta segunda-feira fora do túmulo em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, um dia depois do seu sepultamento. O corpo estava seminu e a polícia investiga o que pode ter acontecido.
Um visitante do cemitério da cidade denunciou o ocorrido no início da manhã desta segunda-feira e a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30min. A área foi isolada para que Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil examinassem o local. Os irmãos e o marido da mulher, que é moradora de Balneário Rincão, acompanharam o trabalho dos policiais.
O corpo foi encontrado com as roupas abaixadas e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma por volta das 11h. O IML fará a necropsia na tarde desta segunda-feira, depois de receber o boletim de ocorrência e o guia de exame cadavérico.
Os profissionais vão examinar o corpo e ver se há alguma lesão que indique violência sexual. Segundo informações do órgão, parte do material coletado será enviado para um laboratório em Florianópolis para verificar se há presença de esperma.
A Polícia Militar trata o crime como vilipêndio, mas até o final da manhã não se tinha suspeitos. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil de Siderópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.