terça-feira, 6 de maio de 2014

"Não posso fazer mais nada" diz suspeito de linchar mulher de Guarujá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

O delegado Claudio Rossi, da Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, confirmou a prisão temporária, na tarde desta terça-feira (6), de um morador do Distrito de Vicente de Carvalho, suspeito de ter participado do espancamento de Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, que morreu nesta segunda-feira (5) após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro. O homem preso é suspeito de acertar a cabeça dela com um pedaço de madeira. Fabiane foi atacada por uma multidão depois da publicação de um retrato falado em uma página no Facebook de uma mulher que realizava rituais de magia negra com crianças sequestradas. Segundo o delegado, outras cinco pessoas que participaram do crime estão sendo identificadas.
O suspeito, Valmir Dias Barbosa, de 48 anos, foi detido no bairro Morrinhos, a mesma região onde a vítima morava e foi atacada. Segundo a polícia, ele confessou a participação na agressão que acabou resultando na morte de Fabiane. O homem foi reconhecido após as imagens do linchamento terem sido entregues à polícia. Outras duas pessoas foram levadas à delegacia, elas testemunharam os fatos, conheciam a vítima e o rapaz que foi preso.
Valmir foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá no início da noite, depois que sua prisão temporária foi decretada. Ele alegou que tem filhos e que participou da ação por acreditar que as acusações à vítima, de que sequestrava crianças para rituais de magia negra, eram verdadeiras. 'Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada', disse ele.
De acordo com Rossi, Valmir é o principal suspeito do crime, já que teria sido ele quem acertou a cabeça de Fabiane com um pedaço de madeira. "Dá a impressão que aquilo piorou a situação dela, o que contribuiu e reforçou de que seja ele o principal autor desse homicídio", afirma. Mais detalhes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.