segunda-feira, 26 de maio de 2014

Com saudades dos irmãos, garoto encara 115 km na chuva e frio de bicicleta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Sidrolândia News


Um garoto de 10 anos não hesitou em querer enfrentar, no frio e chuva de sexta-feira, 115 quilômetros em sua bicicleta para ver os dois irmãos. Sua maior motivação: a saudade. A reportagem foi publicada no site Sidrolândia News . "Vim escondido de minha mãe. Queria dar um abraço neles", justificou. O Conselho Tutelar foi acionado.,
De acordo com site, o garoto D. trafegava pela BR-060 no sentido Nioaque-Sidrolândia quando despertou a atenção de um caminhoneiro que parou e perguntou onde ele ia sob a chuva e frio.
Ele disse, então, que havia saído de sua casa em Nioaque para visitar os irmãos em Sidrolândia. O motorista decidiu lhe dar uma carona.
Chegando em Sidrolândia, o menino mostrou o endereço para o motorista, uma residência na Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento.
Mas não era o endereço correto. Os moradores, porém, acolheram D. e acionaram o Conselho Tutelar.
D. explicou que em apenas duas vezes esteve juntos com os seus irmãos na cidade, mas sempre acompanhado por alguém da família. Desta feita, decidiu vir sozinho porque não estava aguentando de saudades,
O Conselho Tutelar de Sidrolândia providenciou abrigo e a transferência do garoto para sua casa.
Por não ter sido localizado o endereço, o garoto não conseguiu ver os irmãos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.