quarta-feira, 28 de maio de 2014

Acidentes na região causam duas mortes na tarde desta quarta-feira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Douglas Belan (Diário de Guarapuava) Imagem: Blog do Elói


Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em decorrência de dois acidentes na tarde desta quarta-feira, 28, na região de Guarapuava. Na estrada rural do Guairacá, um jovem perdeu a vida ao capotar o carro em uma curva. Na PR 466, próximo a Turvo, um cacique foi a vítima fatal de uma colisão.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h30 e vitimou Luciano Rodrigo Sezoski de Paula, de 23 anos. Ele perdeu o controle de um Voyage e capotou na estrada que leva ao distrito do Guairacá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar o jovem ao hospital Santa Tereza, onde ele morreu momentos depois.
Outras quatro pessoas estavam no carro, que foi parar em um matagal às margens da estrada. Três passageiros tiveram ferimentos leves e o outro saiu ileso. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual não repassou as possíveis causas do acidente.
A segunda ocorrência foi registrada dez minutos depois, no trecho entre Turvo e Palmeirinha, na PR 466. Cacique da comunidade indígena de Marrecas, um homem identificado como Otávio dirigia um Uno que bateu de frente com um Corsa. Ele morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para removê-lo das ferragens do veículo.
O outro motorista foi encaminhado ao hospital Bom Pastor, de Turvo, e transferido posteriormente para o São Vicente, em Guarapuava. O estado de saúde dele era considerado grave.
Até o fim da tarde desta quarta-feira, a Polícia Rodoviária Estadual também não havia repassado mais informações sobre esse acidente. Testemunhas disseram que um dos carros pode ter deslizado no trecho onde houve derramamento de carga. A pista estava coberta por carne.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.