sábado, 24 de maio de 2014

Acidente entre carro e caminhão deixa adolescente e bebê mortos e outras quatro pessoas feridas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Um grave acidente deixou um adolescente e um bebê mortos na manhã deste sábado (24) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na rua Delegado Theolindo Batista de Siqueira, principal via de acesso para o Jardim Paraíso. A informação é de que um veículo Meriva vermelho teria invadido a contramão e colidido contra um caminhão, na saída de uma curva.
Havia seis pessoas no veículo no momento da batida. Com o impacto, Luiz Felipe Lopes, de 16 anos, e Carlos Eduardo Valiat, de um ano e 10 meses, morreram na hora. O menino Francisco Mateus, de dois anos, foi encaminhado em estado grave de helicóptero para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Já Maicon José, de 25 anos, foi levado também de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Kleiton Fernandes, de 32, e Gilberto Gil, 34, tiveram machucados leves. O motorista do caminhão, Gentil Rodrigues de Freitas, 66, não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário