terça-feira, 27 de maio de 2014

Motorista morre em acidente entre caminhões na PR-180



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Nileide Vieira (CGN) Imagem: Luli Savares


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma batida frontal na tarde desta segunda-feira (26) na PR-180, localidade conhecida como Linha Portão do Incra, entre Juvinópolis e Boa Vista da Aparecida.
De acordo com informações obtidas no local, o caminhão de laticínio, um Mercedes 1719, de Três Barras do Paraná, seguia sentido Boa Vista e o caminhão baú, um Kia com placa de Cascavel, seguia no sentido oposto, quando aconteceu a colisão.
Pela cinemática do acidente, policiais rodoviários estaduais acreditam que o caminhão baú tinha invadido a via contrária já que a batida aconteceu na pista sentido Boa Vista. Ainda de acordo com os policiais e os veículos foram parar aproximadamente 15 metros do local da colisão.
O caminhão de Cascavel estava carregado de hortaliças, já o de Três Barras estava vazio. O motorista do caminhão Mercedes foi socorrido por terceiros e levados ao hospital antes mesmo da chegada dos socorristas e médico do Siate. O motorista do caminhão baú ficou preso nas ferragens e morreu no local. Um caminhão ABTR foi acionado para desencarcerar a vítima.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.