By: INTERVALO DA NOTICIAS
Um idoso morreu enquanto esperava para ser atendido na agência do INSS de Curitiba, na Rua XV de Novembro com a João Negrão, no Centro de Curitiba, por volta das 9h30 desta terça-feira (17). O Samu chegou a ser acionado, fez o procedimento de reanimação por meia hora, mas não foi possível salvar a vítima.
Segundo Matilde Ribeiro, que entrega panfletos na região, o idoso chegou por volta das 8h30 e parecia estar bem. “Pode ter sido um infarto fulminante, difícil de saber. Aqui eu já vi muita gente desmaiar na fila, mas morrer é a primeira vez”, disse à Banda B.
A família do idoso chegou ao local por volta das 10h e algumas salas da agência do INSS foram fechadas. Alguns atendimentos foram transferidos para outros andares.
O corpo seria recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a necropsia poderá indicar a causa da morte.
INSS
A assessoria do INSS em Curitiba informou que o idoso estava no local para buscar sua carteira de aposentadoria. Ele tinha acabado de entrar na fila quando passou mal e caiu. O médico de plantão o atendeu prontamente e acionou o Samu, que chegou em sete minutos.
Ainda segundo a assessoria, todos os procedimentos de socorro foram adotados, mas, infelizmente, não foi possível salvar a vida do idoso. O Instituto lamentou a morte do segurado.
O antedimento prossegue normalmente na sede da Rua João Negrão nesta terça-feira.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.