domingo, 22 de dezembro de 2013

Acidente com uma morte na PR 160 em Telêmaco Borba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jefferson Abreu Imagem: Jefferson Abreu

Adriel Biscaia Rodrigues de 26 anos morreu após se envolver em uma colisão entre dois veículos, por volta de 16h deste domingo (22), na Rodovia PR-160, entre os municípios de Telêmaco Borba e Imbaú.
Envolveram se no acidente os veículos Parati placa ADQ- 8875 de Imbaú e outro veículo com placa APV- 0119 de Curitiba.
A Condutora do veículo que seguia para a Capital do Estado sofreu somente escoriações leves e não foi necessário atendimento médico. Na Parati estava uma criança que sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, já o condutor Adriel Biscaia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo algumas informações a vitima fatal tem residência na cidade de Imbaú.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para apurar as causas de mais este acidente.
A Polícia Civil também esteve realizando levantamento no local e acionou o Instituto Médico Legal que deve recolher o corpo da vitima para exame de necropsia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Na verdade os moradores proximos que conhecem a estrada abusam da sorte dirijindo em alta velocidade, sou de PG vou de vez enquanto a TB por nao conhecermos somos mais cautelozos....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.