By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: G1
O pedido comovente vem de um filho que sabe muito bem o que é conviver com a mãe usuária de crack. “Ela sdempre usou drogas, aí quando teve eu e meu irmão ela quis parar, foi até na igreja, mas agora ela não consegue mais”, conta o garoto, em entrevista à TV Tem.
A carta foi entregue para a avó. Ela só soube o que estava escrito quando foi levar aos Correios. “Ele me disse “vó eu preciso muito de um tênis, pra eu poder ir estudar, mas eu pedi outra coisa esse ano”. Quando fui entregar, eu li e fiquei comovida”, conta a avó, que não quis se identificar.
A carta seguiu então para a Santa Casa de Fernandópolis. O pedido incomum chamou a atenção da direção do hospital. “É algo que comoveu a todos por dois motivos. Primeiro por ser de um menino tão jovem e levando em conta que eles estão em condições difíceis”, explicou Geraldo Silva Carvalho, provedor da Santa Casa
Mesmo a Santa Casa não oferecendo o tratamento para dependentes químicos, os funcionários sensibilizados buscam agora uma clínica de recuperação. O desejo do menino se transformou no desejo de todos. “Tivemos a notícia de que há uma possibilidade que ela faça uma entrevista em Estrela D’Oeste (SP) e em Santa Fé do Sul (SP) também há uma clínica especializada que pode interná-la”, disse Carvalho.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.