sábado, 30 de novembro de 2013

Corinthians quer contratar jogador do Bayern de Munique



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Esporte Interativo Imagem: Getty Images

Após a confirmação da aposentadoria do capitão e lateral direito Alessandro após o final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians intensificou a busca por um jogador de confiança para a posição, que assuma a titularidade em 2014. De acordo com o jornal "Lance!", as primeiras opções foram Rafael, do Manchester United-ING e Mariano, ex-Fluminense e atualmente no Bordeaux, mas os valores envolvidos na transação do primeiro e a falta de avanço nas negociações com o segundo fizeram o clube mudar de alvo.
Segundo a publicação, o Alvinegro já teve conversas com o lateral Rafinha, atual campeão europeu pelo Bayern de Munique-ALE, que teria inclusive tido seu nome aprovado pelo novo técnico do time, Mano Menezes. O contrato do jogador com o clube alemão termina em junho de 2014, e ele poderia, caso não haja acerto para rescisão, assinar um pré-contrato a partir de janeiro com qualquer outra agremiação.
Apesar de a cúpula corintiana estar otimista, o empresário do jogador, Christian Rapp, teria declarado que, mesmo se seu cliente deixar o Bayern de Munique, ainda não deve reforçar nenhum clube brasileiro no momento, e sim permanecer atuando no Velho Continente.
"Tudo é possível neste momento. Ele se sente superbem no Bayern, mas o contrato dele acaba daqui a pouco, né? E tem uma lista longa de clubes que fizeram sondagens. Clubes interessados é até difícil contar, acho que foram uns dez. Acho que agora ele ainda fica na Europa e, depois, encerra a carreira no Brasil. Ele tem um carinho pelo país, pelo Brasileirão, mas agora não vejo isso".




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.