sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dois menores são apreendidos com motocicletas ilegais em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Na quarta-feira (20), por volta das 21h, a Polícia Militar de Prudentópolis, fazendo o patrulhamento rural na localidade de Tijuco Preto, apreendeu dois adolescentes que dirigiam duas motocicletas irregulares, que também foram recolhidas.
Dirigindo em atitude suspeita, a PM fez a abordagem e constatou que os condutores eram adolescentes– um com 13 e outro com 16 anos. O capitão Clever, comandante da 4ª Companhia da PM de Prudentópolis, contou à reportagem da Najuá que as motocicletas – uma Biz e uma CG 150, eram ilegais. “Foi consultada a numeração de motor da Biz e verificou-se que ela está baixada pelo Detran, ou seja, não poderia estar circulando mais. Já, a CG estava com toda a sua documentação atrasada”.
Os veículos e os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Como o caso envolve adolescentes, o capitão salienta que há possibilidades de que os pais e quem cedeu ou vendeu esses veículos possam ser responsabilizados. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.