quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jovem de 25 anos é morto próximo a Ponte da Amizade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tribuna Popular Imagem: Enrique Alliana (Tribuna Popular)


Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 15h:30min, policiais militares foram acionados para deslocarem até o final da Rua Fagundes Varela, esquina com a Rua Cruz de Souza, no Bairro Vila Portes, a menos de 60 metros do Posto da PRF, dando conta de que no local teria sido efetuados vários disparos de arma de fogo,e que no local haveria uma pessoa baleada.
No local, de imediato foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado pela PM e servidores da Guarda Municipal até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada pela mãe como sendo Jackson Douglas Borges, de 25 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Urubu”, morador da Rua Gávea, no Bairro Portal da Foz. A vítima não portava documento, morto com vários disparos, na face e na cabeça.
Segundo informações, o atirador teria utilizado um revolver e fugido em uma motocicleta de cor vermelha. Segundo uma denuncia anônima ao Tribuna, “Urubu” teria uma desavença com um grupo da Gleba Guarani, porem não souberam informar quem seria.
Após a perícia, o corpo de Jackson Douglas Borges foi encaminhado ao IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.