quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dilma inaugura página oficial da Presidência no Facebook



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Revista Exame Imagem: Divulgação

A presidente Dilma Rousseff inaugurou nesta quarta-feira a página oficial do Palácio do Planalto no Facebook, a qual foi definida pela própria governante como um 'outro espaço para (o povo) seguir de perto as atividades do governo federal'.

A nova página da Presidência no Facebook, na qual Dilma aparece cumprimentando um grupo de operários da Petrobras na "foto da capa", se soma à conta de Dilma no Twitter, reiniciada recentemente após ter sido desativada desde as eleições de 2010.
A página em questão também destaca um vídeo em que Dilma explica que usará o espaço para ''debater a evolução de nossos cinco pactos'', em alusão às propostas apresentadas em julho como resposta aos protestos iniciados no mês anterior.
"Pactos pela responsabilidade fiscal, pela reforma política, pela uma saúde de qualidade, pela educação e por um transporte público de qualidade", especificou a governante, quem pediu aos seguidores curtir, opinar e participar e compartilhar "a transformação do Brasil em um país com igualdade de oportunidades para todos".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.