sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Agência bancária de Rio Azul é arrombada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

A gangue do maçarico agiu novamente na região Centro-Sul. Os suspeitos tentaram arrombar caixas de auto-atendimento do banco Itaú, em Rio Azul, na madrugada desta sexta-feira, 29.
Policiais militares foram informados que houve um disparo de alarme na agência bancária por volta da 1h. No local, os policiais constataram que um dos caixas estava com a frente danificada. A polícia acredita que durante a ação criminosa, os bandidos usaram um maçarico para abrir a porta que dá acesso à parte dos fundos dos caixas eletrônicos. No entanto, os suspeitos não conseguiram abrir nenhum caixa. Segundo a polícia, sensores de alarme foram danificados, assim como dois caixas eletrônicos que não estão disponíveis para saques. O atendimento aos clientes rio-azulenses está sendo feito no caixa convencional, de acordo com funcionários.
Testemunhas relataram à polícia, que perceberam a presença de um veículo Palio com quatro ocupantes nas proximidades do banco. Dois suspeitos teriam entrado na agência e dois ficaram na parte externa. A placa de identificação do carro foi arrancada. Um veículo Ford Ecosport estaria circulando próximo ao banco, conforme populares. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia até a conclusão dessa reportagem.  
Recentemente três cidades da região foram alvo da gangue do maçarico. No mês passado, bandidos fortemente armados deixaram um rastro de destruição em Ipiranga. Aproximadamente dez assaltantes invadiram a agência do banco Itaú e explodiram dois caixas eletrônicos. A quantia levada pelos bandidos não foi informada. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.