quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mãe é presa acusada de vender virgindade de filha de 14 anos a idoso no RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Uma mulher tentou vender a virgindade da filha de 14 anos a um idoso, em troca de uma casa em Passo Fundo (RS), mas seu plano foi frustrado pela chegada da polícia. Uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar da cidade informou sobre o caso na noite desta segunda-feira (18), e a Brigada Militar foi acionada imediatamente.
No local, foram encontrados a adolescente e um idoso de 72 anos dentro de um quarto. A mãe da menina esperava no andar de cima da casa, onde fica um bar. O idoso é proprietário do imóvel no bairro de Petrópolis. 
Segundo Glauco Franco, conselheiro tutelar da microrregião um de Passo Fundo,  a denúncia aconteceu por volta das 22h. A polícia, depois de acionada, chegou ao local em 15 minutos, impedindo o estupro.
"Encontramos o homem saindo do quarto com roupas íntimas e a menina seminua sentada na cama. Segundo ela, não havia acontecido ainda o ato sexual", disse.
A mãe havia negociado a virgindade da filha em troca da propriedade da casa dos fundos localizada no mesmo lugar. Elas viviam ali e deixariam de pagar o aluguel.
Depois do flagrante, a adolescente foi levada ao IML (Instituto Médico Legal), onde fez exame que comprovou que não houve estupro. Segundo relato da menor ao conselho, ela já vinha sendo assediada pelo idoso com anuência da mãe.
A jovem e o seu irmão de três anos estão temporariamente na casa de parentes. Seu pai foi localizado em Esteio (RS) e pode requerer a guarda da adolescente. A mãe e o idoso foram presos e levados à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Passo Fundo.
Segundo o delegado titular da DPCA, Mário Pezzi, os dois foram levados ao presídio regional de Passo Fundo nesta madrugada.
"Eles responderão pelos crimes de exploração sexual de adolescente e estupro, com penas mínimas de oito anos de reclusão", disse.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.