quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Lucrécia conta que Maria Fernanda está namorando Jesus
Sócrates procura Dr. Constantino e pergunta porque ele está perseguindo os moradores da Vila. Lucrécia conta para Dalila e Bernarda que Maria Fernanda está namorando Jesus Garcia. Desdemona suspeita que Jesus escondeu Isabel em algum lugar perto da Vila. Ela pede para que Célia a ajude a encontrá-la. Lucrécia conta para Ricardo que Maria Fernanda está namorando o camelô. Mais tarde, no hotel, Ricardo encontra o casal e pergunta se os dois estão namorando e Jesus confirma o namoro.



Lia diz que tentou salvar amizade
Lia admite para Ju que o namoro com Gil era mentira e chora dizendo que tudo que fez foi tentando salvar sua amizade, mas a amiga não a perdoa. Marcela e Gil se abraçam depois de terminar o grafite. Tizinha conta para Marcela que Nando gosta dela. Ju procura Dinho e, magoada, diz que ele está livre para sair com Lia. Rita diz a Luiza que precisa contar para Mathias que é sua filha. Fera termina o namoro com Morgana. Rafael beija Morgana e Fera se entristece. Orelha divulga as imagens da semana literária. Uma mulher misteriosa chega de táxi na praça. Lorenzo e a família seguem para a casa de Marcela. Dinho observa a cena do telhado. Lorenzo reconhece Raquel saindo do taxi.



Laura desmaia
Isabel é fotografada com Dorleác. Albertinho fala com Isabel na saída da confeitaria. Laura desmaia depois de discutir com Constância. Eulália se enfurece com a recusa de Jonas em lançar a campanha contra os livros no jornal. Jurema doa para Zenaide as roupas que eram do filho de Isabel. Dorleác chama Umberto para se sentar com ela na confeitaria. Umberto leva Dorleác ao Teatro Alheira. Assunção conforta Laura. Dorleác convida Isabel para sair e Diva se entristece. Umberto se surpreende com Dorleác.


Manoela ameaça Fábio
Charlô convence o primo de que não falou com Roberta. Dino fica com pena de Otávio. Vânia e Juliana mentem para Felipe. Ciça implora que Fábio não vá embora. Frô insinua para Carolina que Vânia e Felipe têm um caso. Vânia é solidária ao sofrimento de Juliana. Fábio promete a Ciça que não vai deixá-la. Lucilene pede para Felipe ajudar Nando. Otávio troca as xícaras de chá que Olívia serve para ele e Charlô. Manoela ameaça Fábio. Carolina faz perguntas para Lucilene sobre o relacionamento de Felipe e Vânia. Nieta implica com Semíramis por causa de Nenê. Roberta se preocupa com Nando. Charlô leva Otávio para andar de avião. Juliana não presta atenção em Carolina e ela se sente humilhada. Nando sofre por causa de Juliana. Juliana fala com Fábio na frente de Ciça. Felipe pede para Vânia contar qual o problema de sua filha mais velha. Charlô obriga Otávio a assinar um documento que invalida o contrato contra a Positano.


Natália começa a tratar diferente Mario e Rabito
Os meninos se reúnem na casa abandonada e decidem reativar a ‘Patrulha Salvadora’. Natália vai até a escola para conversar com a professora Helena. Enquanto aguarda a professora, a diretora Olívia fala para Natália que Mário já foi muito travesso, mas que agora é um aluno que anda nos eixos. Helena chega na sala e Natália diz que foi até a escola para pedir sua ajuda. Helena fica surpresa. Natália conta a dificuldade que enfrenta no relacionamento entre ela e Mário e diz que deseja mudar. A madrasta de Mário fala que começou a perceber que é preciso gostar mais dele e ele dela, mas que não sabe como fazer isso. Helena diz que não será uma tarefa fácil conquistar o carinho de Mário, pois ele se sente muito só. Natália insiste, diz que está arrependida e quer tentar essa aproximação. A professora diz que ela deve começar mudando a maneira como trata Rabito, que tanto o Mário gosta. Ao anoitecer, Natália vai até o quarto de Mário para levar a ração de Rabito. A madrasta começa a observar Rabito de maneira diferente e resolve fazer carinho no mascote, que retribui com lambidas. Na porta do quarto, Mário observa tudo de maneira discreta e com olhar de satisfação. Feliz, o menino entra no quarto e fala sobre a recuperação de Rabito com Natália. Na manhã seguinte, Natália diz que ficou feliz com a recuperação do cachorro. Os dois conversam enquanto tomam café da manhã. Mário pergunta se Natália, enfim, concorda com a permanência de Rabito na casa. Natália diz que não gosta de cachorros, mas que o menino está cuidando tão bem do mascote que não há motivos para não permitir. Mário fica feliz e os dois começam a se entender. Mais tarde, Natália fala para Germano que observar a maneira como Helena trata as crianças a fez perceber que só se colhe amor quando se planta carinho. Enquanto isso, no pátio da escola, Firmino pergunta para Helena porque ela está observando seus alunos com olhar de preocupação e tristeza. Helena diz que a situação financeira de sua casa está muito apertada e que só ela trabalha. Firmino questiona se ela está pensando sair da escola. A professora diz que essa é uma possibilidade e que está há muito pouco tempo na escola para tentar algum aumento com a diretora Olívia.


Raquel deixa Emily fugir
Érica descobre que Theo vai competir com o cavalo de Elcio. Márcia desconfia de Elcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Raquel elogia Stênio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia. Rosangela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda. Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Elcio diz a Julinha que Theo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Theo. Thompson reclama de Lurdinha. Raquel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.


Cremilda se finge de inválida
Mauro estranha a gentileza de Norberto ao saber que Danilo assumirá o lugar de Eduardo durante as férias. Novamente Cremilda se finge de inválida com a ajuda de Zé Maria. André se surpreende com o novo emprego de Danilo. Adamastor cai em um dos golpes de Cremilda, que se interessa por ele. Brincando, Laura e Gabriela preparam o enterro da boneca Bizarrinha. Marlene insiste em arrumar um bom partido para sua filha Luiza. Eduardo teme a audiência pelo acidente de seu jipe, que deixou um senhor gravemente ferido. Diva convence Norberto a se consultar com Madame Zenaide. Plínio diz a Duílio que sente saudades de Violeta. Acuado, Eduardo sofre com o julgamento pelo acidente na Floresta da Tijuca e o juiz o considera culpado. Norberto conta para Magno que vai chegar até Isabel através de Danilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.