sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TERMINOU A COPA PAULO RINCK COM A PARTICIPAÇÃO DE PRUDENTÓPOLIS



 
A cidade de Cornélio Procópio foi à escolhida para receber a edição deste ano da Copa Paulo Rink, copa está que faz homenagem a um dos maiores jogadores do Clube Atlético Paranaense.  A terceira edição da Copa Paulo Rink foi inteiramente organizada pela equipe da Escola Furacão, diferente das edições anteriores na qual os organizadores eram empresas terceirizadas. Como alguns aspectos ficaram a desejar nas edições anteriores, a coordenação da Escola Furacão decidiu ela mesma organizar o evento e fazer do melhor nível, do nível Clube Atlético Paranaense e não se arrependeu. Comandada por Gustavo Brasil e Rudy Marsiglio a equipe de professores da Escola Furacão pode dar um show de bola e organizar aquela que foi considerada por todos, a melhor e mais organizada Copa Paulo Rink. O ex-atleta Paulo Rink também acompanhou a competição de perto, durante os dia 14 e 15 o ídolo do furacão fez questão de atender a todos os atletas, tirar fotos, distribuir autógrafos além de bater um papo com os atletas sobre o dia a dia de um jogador de futebol. Sua presença na pequena cidade do interior mudou a rotina também dos moradores, que no ultimo dia de competição compareceram em grande numero para acompanhar as finais da competição no estádio municipal, jogos este que foram acompanhados de perto pelo ex-atleta. Foram utilizados ao todo seis campos de futebol de Cornélio Procópio e as cidades vizinhas de: Leopolís, Santa Mariana, Nova Fatima e Uraí. Todos os campos com excelente qualidade e estrutura para receber os mais de 1.200 atletas inscritos na competição. Com disputas nas categorias, sub 12, sub 13, sub 14 e sub 15, foi possível observar o nível técnico dos alunos das sedes de todo o Brasil. As 59 equipes representaram 19 franquias de todo Brasil, além da cidade de Curitiba que foi representada pelas seleções. Vale ressaltar o esforço realizado pela sede de São Luiz do Maranhão ao percorrer cerca de 3.700km para participar do campeonato. Dos estados que possuem franquias do Clube Atlético Paranaense, apena o estado da Bahia não teve algum representante, os demais estados todos foram representados.
SEDES REPRESENTADAS :
AVARÉ – SP, CASCAVEL, CURITIBA, ENTRE RIOS DO OESTE, FAZENDA RIO GRANDE, FRANCISCO BELTRÃO, MARINGÁ, MEDIANEIRA, PONTA GROSSA, PORTO ALEGRE – RS, PORTO UNIÃO – SC, PRIMAVERA – SP, PRUDENTÓPOLIS, SANTA HELENA, SÃO LUIZ – MA, SÃO PAULO – SP, TABOÃO DA SERRA – SP, TUPÃSSI, WENCESLAU BRAZ, CORNÉLIO PROCÓPIO 
A  a categoria sub 15 foi a única que não contou com a presença da equipe de Curitiba na final, que foi realizada entre a equipe de Santa Helena e Porto União. A equipe de Santa Helen levou a melhor vencendo a partida por 1 x 0. Os prêmios individuais ficaram com Romulo de Cascavel com 6 gols e com o goleiro Guto de Santa Helena que só levou um gol na competição e terminou a mesma como goleiro menos vazado.
CLASSIFICAÇÃO
SANTA HELENA
PORTO UNIÃO
CASCAVEL
FRANCISCO BELTRÃO
CURITIBA
PONTA GROSSA
PORTO ALEGRE
CORNÉLIO PROCÓPIO
PRIMAVERA
10º
PRUDENTÓPOLIS
11º
AVARÉ
12º
MEDIANEIRA
13º
WENCESLAU BRAZ
14º
FAZENDA RIO GRANDE
15º
MARINGÁ
16º
TUPÃSSI
17º
SÃO LUIS
18º
TABOÃO DA SERRA
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Assessoria de Imprensa – Foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.