quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pai sugere que polícia quer chamar atenção com Operação Bala da Noite



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

Embora a Polícia Civil não tenha divulgado oficialmente o nome dos suspeitos presos por tráfico de drogas no dia 08 de dezembro na Operação Bala da Noite, em Guarapuava, algumas famílias dos envolvidos resolveram se pronunciar sobre a situação.
Em entrevista para a Central Cultura de Comunicação, pais e familiares de alguns dos rapazes afirmam que seus filhos não são traficantes e que a operação poderia ter sido conduzida de outra forma.
A esposa de Erian Ribas Kramer, de 34 anos, Elaina Bischof, disse que o marido não conhece os outros envolvidos e que ele não tem ligação com o caso. Quinze pessoas já foram presas até esta quinta (15) e, segundo a polícia, ainda há foragidos.
“Ele [Erian] não estava entendendo nada, estava perdido”.
Os pais do jovem Claudio Cantelli Junior, que também está preso, afirmaram que estão irritados com a forma que foi conduzida a operação. Em entrevista, os pais afirmaram que Claudio já foi usuário de ecstasy, mas que não é traficante.
“Transformaram ele naquilo que ele não é, tanto com meu filho quanto com os outros que estão lá. Simplesmente a mídia destruiu 12 famílias, porque é muito simples você fazer uma personalidade de uma pessoa que você não conhece. Eles podem ter errado quando foram nas festas, quando usaram esse tal de ecstasy. Mas eles erraram para eles mesmos, nunca fizeram mal para o próximo. Meu filho não é um traficante”, disse Elisa Cantelli, mãe de Claudio.
O pai de Claudio também se pronunciou.
“Só acho que foi uma coisa espalhafatosa essa cena, tipo Lava Jato, para chamar a atenção, tipo: nós somos os bambambans. Não precisava de tudo isso. Como diz minha esposa, nosso filho é usuário, mas com certeza não é traficante e nenhum desses meninos são traficantes”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Sem nomes, Polícia apresenta detidos na Operação Bala da Noite em Guarapuava.

Presos mais dois envolvidos na Operação Bala da Noite.

Narcóticos prende mais um na "Bala da Noite".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.