quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Narcóticos prende mais um na "Bala da Noite"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

Policiais do Setor de Narcóticos da Polícia Civil de Guarapuava prenderam na tarde desta quinta (15), mais um envolvido na Operação Bala da Noite. O jovem estava saindo de uma casa no bairro Batel quando foi abordado e preso. Com essa prisão que aconteceu por volta das 15h20 de hoje, sobe para 15 o número de detidos nessa operação.
Embora o delegado Alysson de Souza, que coordena as investigações, insista em não divulgar oficialmente os nomes dos suspeitos, nas redes sociais a lista circula desde o dia das prisões, contendo, inclusive, nomes de quem não está envolvido. Pais também se utilizaram de microfones da Rádio Cultura para defender os filhos e criticar a ação policial.
De acordo com a polícia, diariamente usuários estão sendo ouvidos e confirmando os dados levantados pelas investigações. Mas as prisões não devem parar por aí, já que há mais pessoas foragidas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Sem nomes, Polícia apresenta detidos na Operação Bala da Noite em Guarapuava.

Presos mais dois envolvidos na Operação Bala da Noite.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.