segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Iraty perde primeira partida da semifinal do Paranaense Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmair Turko

O Iraty se complicou na briga por uma vaga na final do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão perdeu para o J.Malucelli por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal, disputado na tarde de sábado, 3, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

O time comandado por Play de Freitas não repetiu as boas atuações de jogos anteriores e foi dominado pelo adversário. A equipe da Capital abriu o placar no primeiro tempo em uma cobrança de falta. No segundo tempo, o Jotinha fez o segundo em um lance de contra-ataque e o terceiro em cobrança de pênalti. O goleiro Gato, que substituiu Matheus Rost, que está machucado, ainda fez duas boas defesas e evitou que os donos da casa marcassem o quarto gol. No fim da partida, Vitor, que havia entrado no lugar de Alysson, descontou para o Iraty.
Play utilizou os seguintes atletas na partida: Gato, Rigoni (Lucas Pinheiro), Freitas (Andres), Osmari Junior e Gabriel; Sávio, Valentim (João Vitor), Léo (Matheus Bezerra) e Peterson (Leal); Alysson (Vitor) e Russo.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.