quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Acidente entre carros e caminhão deixa um morto e ao menos três feridos na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF


Um acidente entre um caminhão e dois carros, no km 35 da BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná, deixou uma pessoa morta no início da manhã desta quarta-feira (14). A colisão aconteceu na pista sentido Paranaguá, onde o trânsito flui por meia pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 35,5, o caminhão, que estava carregado de soja, seguia para o porto de Paranaguá quando colidiu contra uma caminhonete, deixando o motorista levemente ferido. Mais a frente, no km 34, a carreta, com placas de Brasília, bateu em uma van, onde estavam duas pessoas, e caiu numa ribanceira com cerca de 40 metros de altura. Os ocupantes não sofreram lesões.
O motorista do caminhão, de 41 anos, a filha de 10 e sobrinho, 12, foram ejetados da cabine, provavelmente por não estarem utilizando o cinto de segurança, de acordo com a PRF.
Com o impacto, a menina morreu no local do acidente. O motorista e o menino foram encaminhados, em estado grave, ao hospital regional de Paranaguá.
Testemunhas viram a carreta produzindo muita fumaça no sistema de freio, mas apenas a perícia, a cargo da Polícia Científica, pode determinar a causa do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.