segunda-feira, 20 de março de 2023

PM apreendeu duas motos em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
A Polícia Militar apreendeu duas motos na manhã de sábado na localidade de Palmar, no interior de Imbituva. Uma delas havia sido furtada em Curitiba. O proprietário descobriu que a moto Honda CG Titan 160 estava sendo vendida em um grupo de Facebook de Ponta Grossa. 
Continua depois da publicidade
Ao verificar as fotos divulgadas no anúncio, o dono constatou que era a moto furtada no dia 10 de março em Curitiba. O homem informou o endereço onde estava a moto para a PM. Policiais de Imbituva e Ivaí se deslocaram até a localidade de Palmar, na PR-522, para verificar a situação. As equipes encontraram a moto com as mesmas características divulgadas pela vítima. Ela estava guardada em um barracão pequeno ao lado da casa.  
Um homem que mora na casa e havia realizado o anúncio no Facebook disse que comprou a moto no mesmo grupo. O chassi da moto apresentava sinais de ter sido remarcado. A numeração do motor também foi remarcada. Mesmo assim, os policiais conseguiram identificar a numeração original, que confirmou o furto da moto em Curitiba. O morador foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Os policiais também apreenderam uma moto de trilha que estava com a numeração do motor parcialmente alterada. 
Continua depois da publicidade
Por isso, a moto foi apreendida para que seja averiguada a sua procedência. As duas motos foram recolhidas ao pátio do 3º Pelotão da PM. Elas serão encaminhadas para a Delegacia de Imbituva nesta segunda-feira.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.