quarta-feira, 29 de março de 2023

Mãe e madrasta são presas por agredir e queimar criança de quatro anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos (GO), efetuou a prisão em flagrante de duas mulheres, de 22 e 26 anos de idade, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificada, praticado contra uma criança de 4 anos de idade.
Continua depois da publicidade
Nesta terça-feira (28), a Delegacia de Polícia recebeu a comunicação de agressões sofridas pela vítima, sendo que, inicialmente, a mãe da criança tentou descrever que os fatos estavam sendo cometidos pela madrasta.
Porém, durante os levantamentos iniciais, foi possível perceber que a versão da supostamente comunicante era falsa e que ela consentia e participava das agressões cometidas contra a vítima, a qual, devido à gravidade das lesões, foi encaminhada para o hospital municipal, sendo necessário internação em UTI diante das múltiplas lesões e queimaduras.
Diante dos fatos, equipes de policiais civis rapidamente efetuaram a prisão da genitora da criança, a qual já estava em tendência de fuga dessa cidade. Além disso, em outra diligência, as equipes policiais conseguiram ainda efetuar a prisão da madrasta da criança, a qual já estava nas proximidades da BR-153, em nítida evasão da cidade.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos, as autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil e autuadas em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado, cujas penas podem atingir 20 anos de reclusão. Além disso, a genitora da criança ainda responderá pela falsa comunicação de crime.
Por fim, ainda deve ser destacado o apoio prestado pelas Policias Militar e Rodoviária Federal durante a perseguição e prisão das autoras do fato.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.