sábado, 25 de março de 2023

Homem é condenado a 76 anos de prisão por matar família e incendiar casa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação
A Justiça condenou um homem a 76 anos de prisão em regime fechado por matar um casal e duas crianças pequenas na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. 
O réu foi considerado culpado pelas qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, uso de meio cruel e feminicídio, além de ter sido condenado por quatro crimes de destruição de cadáver e crime de incêndio.
Continua depois da publicidade
As vítimas, identificadas como Neocir Rodigheri, Raquel Alves, Maria e João Rodigheri, foram todas degoladas com uma faca de cozinha após o réu passar a noite na casa da família, com quem tinha relação próxima de amizade.
Após fazer uso de grande quantidade de droga, ele cometeu os assassinatos e ateou fogo na residência para ocultar os crimes.
O caso aconteceu em maio de 2021, no Dia das Mães, e chocou a população local. O que inicialmente foi tratado como um incêndio acidental logo se tornou uma investigação policial que resultou na prisão e condenação do assassino.
A sentença de 76 anos de prisão em regime fechado representa uma importante vitória para a Justiça e para a família das vítimas, que agora podem encontrar um pouco de paz após essa tragédia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.