segunda-feira, 27 de março de 2023

Bebê de 1 ano e 5 meses é encaminhada para exame de corpo de delito após mãe suspeitar de abuso sexual

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação/Ilustração
Uma mãe ficou preocupada ao notar vermelhidão nas partes íntimas de sua filha de apenas 1 ano e 5 meses, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande. De acordo com a mãe, a bebê apresentou comportamento estranho após voltar da creche. A mãe relatou que há cerca de uma semana notou a vermelhidão na filha, procurou um hospital e o médico plantonista teria dito “que não era nada”. Desde então, segundo a mãe, a criança começou a apresentar irritação, mas os sinais nas partes íntimas sumiram.
Continua depois da publicidade
Entretanto, na tarde desta sexta-feira (24), ao buscar a filha no Centro de Educação Infantil, notou novamente a vermelhidão na criança. Ao tentar verificar, a bebê teria se debatido e ficado irritada, não deixando a mãe tocá-la. Por isso, a mãe procurou um posto de saúde, e a assistente social a orientou a encaminhar para o hospital para melhor avaliação.
O pediatra que atendeu a bebê informou que não constatou cortes nem hematomas ou sangramentos, mas percebeu que a bebê estava bastante irritada. Por precaução, o pediatra acionou a Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência e encaminhar a bebê para fazer exame de corpo de delito. Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia.
Agora, as autoridades investigam o caso para esclarecer o que causou a vermelhidão nas partes íntimas da bebê. A suspeita é de abuso sexual. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança e se há algum suspeito do possível abuso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.