sexta-feira, 31 de março de 2023

Condutor foi preso por estar embriagado e se envolver em um acidente em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Segundo a PM, o acidente seguido de prisão aconteceu na R. Afonso Pena no centro de Prudentópolis nesta quinta (30), por volta das 20:00 hrs.
No local em contato com os envolvidos, um deles devidamente habilitado e responsável pelo VW/Gol, relatou que o GM/Corsa que o condutor devidamente habilitado colidiu na traseira do seu veículo, causando danos em ambos. 
Continua depois da publicidade
Foi notado pela equipe visíveis sinais de embriaguez no condutor do Corsa, que questionado ele admitiu que ingeriu vodka instantes antes do fato em um bar, e que estava ciente que estava embriagado.
Foi feito o pedido do teste do bafômetro com resultado de 1,16 MG/L.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao mesmo e foi encaminhado para elaboração do laudo de lesões, visto que durante a colisão este bateu a cabeça no para brisa do veiculo causado lesão que na sequência foi encaminhado à delegacia de Prudentópolis.
Os veículos não apresentavam pendências, sendo o Gol foi liberado para seu responsável, já o Corsa foi recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN por não ter sido apresentado condutor habilitado, estando ainda com o para brisa trincado em função do acidente.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.