sábado, 25 de março de 2023

De propósito, homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FEEDCLUB Imagem: Divulgação
Uma briga entre funcionários da mesma empresa acabou em morte e chocou a população de São Carlos, no interior de São Paulo, nos últimos dias. A arma do crime impressiona ainda mais: uma retroescavadeira.
Milton César Magalhães, de 44 anos, atropelou e matou o colega de trabalho Iebel Garcia Silva, de 41, com uma retroescavadeira na manhã desta quarta-feira (22) no Jardim São Paulo, em São Carlos (SP).
Os dois são funcionários do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) da cidade e já tinham um histórico de desentendimentos e brigas.
Continua depois da publicidade
Iebel estava dirigindo uma moto quando o condutor da retroescavadeira, Milton César Magalhães, avançou com a máquina derrubando a motocicleta e pressionando o homem contra um carro.
Câmeras de segurança flagraram a ação. Nas imagens, é possível ver que Milton usa a retroescavadeira repetidas vezes para pressionar e arrastar o corpo do colega de trabalho.
O operador de máquinas, Milton César, chega a usar outra parte da retroescavadeira para se certificar de que o colega de trabalho foi ferido. Depois, ele se aproxima para verificar se Iebel realmente morreu.
Funcionários do SAMU constataram a morte de Iebel Garcia Silva, de 41 anos, no local. Já o operador do maquinário fugiu depois do crime e continua foragido.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), tudo aconteceu depois que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento – cujo motivo não foi esclarecido.
A polícia encontrou a retroescavadeira a cerca de 1,9 quilômetro do local do crime e o caso foi registrado como Homicídio na Delegacia Seccional de São Carlos.
Iebel era motorista do SAAE desde 2009. Milton atuava na empresa como operador de máquinas pesadas desde o mesmo ano.
Continua depois da publicidade
No ano de 2014, os dois tiveram uma briga no estacionamento externo da autarquia, segundo o SAAE. Na época, abriram uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão.
Funcionários contaram ao portal ‘G1’ que o clima entre eles no serviço era muito pesado e os dois já tiveram outras discussões, até com uso de canivetes.
O SAAE declarou que está prestando assistência aos familiares da vítima e colaborando com a polícia. A autarquia informou, ainda, que vai abrir um processo administrativo contra o autor do crime e o departamento jurídico analisará as possíveis penalidades.
IMAGENS FORTES: Assista AQUI o vídeo 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.