quarta-feira, 29 de março de 2023

Três pessoas da mesma família ficam feridas após acidente em Imbituva na BR-373 entre um caminhão de placa de Prudentópolis e um carro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: PRF 
Três pessoas da mesma família ficaram feridas após um acidente na BR-373, em Imbituva. A colisão frontal entre um bitrem Volvo FH 460, de Prudentópolis, e um veículo Classic, de Guarapuava, ocorreu na manhã de hoje, por volta das 6 h, no quilômetro 215 + 900 metros da rodovia.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Classic seguia sentido Guarapuava no momento em que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o bitrem, que transitava em direção ao município de Ponta Grossa. De acordo com os policiais, o motorista do bitrem tentou desviar para a pista da esquerda, mas não evitou a colisão.
Os três ocupantes do Classic ficaram gravemente feridos, sendo um casal e o filho deles, de 8 anos. Eles receberam atendimento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Imbituva. O transporte foi realizado pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do bitrem não se feriu.
Continua depois da publicidade
Os motoristas realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A pista ficou parcialmente interditada até às 8h45 para que as equipes de resgate realizassem o atendimento às vítimas e retirassem os veículos da pista.
Com informações da Rádio Najuá.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.