terça-feira, 28 de março de 2023

Motorista embriagado atropela vítima duas vezes em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Em Imbituva, um motorista embriagado atropelou um homem duas vezes na noite de domingo na Vila Zezo. A vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU e sofreu vários ferimentos, inclusive uma fratura no fêmur. Dois moradores relataram aos policiais quem foi o autor do atropelamento (morador do bairro Tangará) e o veículo utilizado (Fiat Palio). Segundo as testemunhas, após atropelar a vítima, o condutor ainda retornou em marcha ré e passou sobre o corpo da vítima.
Continua depois da publicidade
Os policiais foram até o bairro Tangará e receberam informações de moradores que o autor do atropelamento mora com seu pai na Vila Zezo. A PM conseguiu localizar o motorista que estava lavando o veículo Fiat Palio. A equipe constatou que o homem não tem CNH e apresentava sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas, andar cambaleante, fala enrolada e forte odor etílico.  
O motorista confirmou que atropelou uma pessoa e que deixou o local porque ficou nervoso. Assim, ele saiu do local sem prestar socorro à vítima. O homem realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,44 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati junto com as testemunhas do acidente. O Palio usado pelo autor do atropelamento foi apreendido e conduzido para a sede do 3º Pelotão da PM.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.