quinta-feira, 20 de maio de 2021

Chiaradia, prefeito de Guamiranga, testa positivo para Covid-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
O prefeito de Guamiranga, Marcos Henrique Chiaradia (PSL), testou positivo para Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença através do teste rápido de antígeno feito por médicos do Hospital Municipal na tarde desta terça-feira, 18. Ele confirmou à nossa reportagem que teve tosse e estava com a voz fraca.
Segundo Chiaradia, o resultado do teste saiu em 5 minutos, com 97% de acerto. 
Continua depois da publicidade
O prefeito está isolado em casa e segue o tratamento prescrito pelos médicos do hospital, com hidroxicloroquina, dexametazona e zinco. “Corri para o hospital e descobri rápido, já estou no medicamento e estou bem”, frisou.
Vale lembrar que o tratamento precoce não tem comprovação científica por parte da Organização Mundial da Saúde (OMS). A secretaria de Saúde de Guamiranga vem distribuindo o coquetel de medicamentos desde o último sábado, 15, para pacientes diagnosticados com Covid-19. Chiaradia acredita que é muito cedo para falar em resultados do tratamento. “Ainda é um pouco cedo para saber, mas acredito que até final do mês a gente teremos um resultado. Vamos pedir a Deus que dê tudo certo e a gente consiga segurar isso o quanto antes”, pontuou o prefeito.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.