quinta-feira, 27 de maio de 2021

Confira como funciona o Golpe do Nudes, já que tem várias pessoas caindo neste golpe em Prudentópolis e demais cidades

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Confira como funciona o Golpe de Nudes, já que tem várias pessoas caindo neste golpe em Prudentópolis e demais cidades.
O primeiro passo, uma moça te adiciona no Facebook e ambos começam a conversar e após um tempo de conversa ela pede seu número do WhatsApp. 
E é no WhatsApp que se começa a desenhar o golpe e ai muitas pessoas cai nesse tipo de golpe. 
Continua depois da publicidade

Após um bom tempo de conversa pelo aplicativa a moça manda fotos íntimas e as vezes tem pessoas que mandam as suas fotos íntimas, no qual não recomendamos de enviar suas fotos.
O segundo passo, entra em contato um homem que diz que é o pai da moça, onde ele relata que ela é de menor e faz vários tipos de ameaças e após acaba pedindo uma certa quantia em dinheiro, se a pessoa não pagar ele diz que vai registrar um boletim de ocorrência. 
O terceiro passo, é que um homem entra em contato se passando por delegado, onde relata que está com o pai da moça, onde ambos chegaram a um acordo que para não fazer o registro da ocorrência ele pede um alto valor em dinheiro, que após recusa o valor cai e geralmente tem pessoas que tem vergonha de pedir ajuda e acaba pagando para o estelionatário. 
Para forçar a pessoa pagar para os estelionatários, essa pessoa manda uma foto da sua carteirinha de  delegado, como mostra a foto acima.
Nós borramos a foto e nome, pois não sabemos se a pessoa da foto existe ou é fake. Essa foto foi um internauta que acompanha o Intervalo da Noticias nos enviou e que quase caiu neste tipo de golpe.
Geralmente o número das pessoas que passam esse tipo de golpe são do Rio Grande do Sul com a DDD 51. 
Continua depois da publicidade
 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.