terça-feira, 25 de maio de 2021

Uma enfermeira do hospital Santa Casa de Prudentópolis se recuperou do coronavírus e volta a linha de frente com os demais profissionais do hospital

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma enfermeira do hospital Santa Casa de Prudentópolis se recuperou do coronavírus e volta a linha de frente com os demais profissionais do hospital.
Kellyn Cristiane de Souza testou positivo no dia cinco de maio, precisando de hospitalização durante uma semana, a equipe médica estudava a possível transferência para hospital de maior complexibilidade, porém quadro clínico apresentou grande melhora e Kellyn teve alta, precisou utilizar oxigênio domiciliar por mais alguns dias.
Continua depois da publicidade
Ela retorna a sua equipe com relato emocionante. " Gratidão a todos os colaboradores que cuidaram de mim com tanto zelo e amor, sei da competência desta equipe com o cuidado e assistência prestada a todos os que aqui passam."
Confira a nota do hospital
As últimas semanas estão sendo de intensa dedicação de todos os colaboradores da Santa Casa, tivemos um aumento gigantesco de atendimentos aos pacientes acometidos pela Covid-19 e não conseguimos registar as altas que tivemos. Que graças a Deus também foram muitas 🙏🙏🙏
Hoje após longos dias de tratamento, hospitalização, angústias e muito medo recebemos com grande festa a nossa enfermeira Kellyn, que com garra e muita luta venceu a COVID-19. 
Continua depois da publicidade
Estamos no pior momento da pandemia e suplicamos a população que mantenham as medidas de prevenção e respeitem o decreto. Utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social são essenciais neste momento.
A PREVENÇÃO É O NOSSO MELHOR REMÉDIO. CUIDE-SE E CUIDE DE QUEM AMA.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.