sexta-feira, 28 de maio de 2021

A direção do hospital da Santa Casa de Prudentópolis emitiu uma nota para esclarecer boatos que circularam nas redes sociais

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
A direção do hospital da Santa Casa de Prudentópolis emitiu uma nota para esclarecer boatos que circularam nas redes sociais nesta sexta (28).
A reportagem do Intervalo da Noticias procurou a direção da Santa Casa, onde Lucas Sanches que administra o hospital nos mandou uma nota que você pode conferir abaixo. 
A nota explica que passamos por uma situação critica em relação ao coronavírus e como também cobra responsabilidade das pessoas para não divulgar fakenews para não criar pânico na população.
Continua depois da publicidade
Confira a nota

A Santa Casa de Misericórdia de Prudent6polis - Paraná, tendo em vista informações veiculadas hoje em redes sociais, vem esclarecer a toda população que continua prestando seus devidos serviços de saúde, inclusive aos pacientes que necessitam de internamento, priorizando os atendimentos moderados e graves que demandam cuidados de maior complexidade.
Neste momento, estamos providenciando a contratação de demais profissionais de enfermagem e procurando incansavelmente incorporar médicos habilitados para auxiliar a todos colaboradores do Hospital.
Importante ressaltar que visando reforçar os atendimentos de  saúde  a população a Secretaria Municipal de Saúde também disponibilizou o Centro de Saúde (Centrão), onde conta com médicos, profissionais de enfermagem e farmacêuticos.
Ainda, o Hospital Sagrado Coração de Jesus também permanece atendendo as demandas especificas que se fizerem necessárias.
Ou seja, os serviços municipais estão operando em rede de forma coopera da, integrada e planejada, visando o atendimento a toda população.
Porem, como e de conhecimento de todos, a situação e extremamente grave a  nível global, contudo, atualmente, a realidade na Santa Casa de Prudentópolis/PR, nesta data e momento, e de 48 (quarenta e oito) pacientes internados, dos quais 06 (seis) estão entubados, demandando atenção especial por parte de toda a equipe de atendimento do Hospital.
Passamos por um momento ímpar, com aumento da demanda de pacientes e gravidade dos casos, que acarreta num esforço sem precedentes desta Instituição e com dedicação exemplar e sublime dos profissionais que aqui estão trabalhado e lutando diariamente para salvar vidas.
Continua depois da publicidade
Paralelamente, solicitamos, respeitosamente,
que haja responsabilidade na divulgação de informações e noticias sabre questões inerentes aos serviços de saúde prestados pela Santa Casa, visando de forma única evitar que haja o agravamento da situação de pânico pela qual assola toda a população face a pandemia vivenciada.
De toda forma, reiteramos nosso compromisso de manter toda a comunidade informada da situação vivenciada atualmente pela Santa Casa de Prudentópolis, coma pode ser observado pelas redes sociais desta Instituição com constantes atualizações.
Reiteramos os incansáveis pedidos para que a população cumpra com as regras de  isolamento  e medidas  de  prevenção,  pois só assim  venceremos  essa  árdua  batalha
contra o vírus, contudo o momento e extremamente desfavorável.
Prudentópolis, 17h00m, de 28 de maio de 2021

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.