By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Divulgação
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Até mesmo pedidos de novas ligações de água e esgoto podem ser feitas por e-mail.No site da Sanepar (www.sanepar.com.br), em Centrais de Relacionamento, estão disponíveis os serviços e as orientações (como documentos a serem enviados por e-mail) para os clientes. “Só devem ir às Centrais de Relacionamento as pessoas que têm dificuldade com o meio eletrônico. Desde o início da pandemia, aprimoramos o atendimento virtual”, afirma o gerente de Atendimento ao Cliente, Guilherme Arioli.
A Sanepar também reforçou em 25% a equipe de teleatendimento (0800 200 0115) nesse período em que há um aumento de demanda por informações da Sanepar, principalmente em função da crise hídrica que atinge todo o Estado.
Para o atendimento, os empregados estão usando equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial). Nas unidades, há demarcação de espaços que define a distância mínima entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes e limpeza permanente dos equipamentos.
A permanência nas áreas internas segue cálculo recomendado pela Secretaria Estadual de Saúde e ainda há totens de autoatendimento para agilizar o serviço e evitar a formação de filas.
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