quinta-feira, 21 de maio de 2020

Criminosos ‘sequestram’ Whats e furtam 20 mil de empresário em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Um empresário de uma revenda de veículos em Ponta Grossa foi vítima de criminosos que 'sequestram' o WhatsApp e inventam situações para arrecadar dinheiro dos contatos da lista. O caso aconteceu na terça-feira (12). Se passando pelo o empresário, estelionatários conseguiram efetuar pagamentos de boletos e realizar transferência de aproximadamente 20 mil.
Em entrevista com João Batista de Oliveira Junior, empresário da loja ‘Jota Veículos’ relata com detalhes a ação dos estelionatários. 

Continua depois da publicidade
“Ligaram na operadora ‘Tim’ e mudaram a titularidade da minha conta de celular e usaram meu Whats, Messenger e pediram dinheiro para meus contatos e infelizmente conseguiram mais de 20 mil reais. Os bandidos pedindo transferências e pagamentos de boletos para os contatos salvos da minha agenda” disse.
O empresário foi até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para o boletim de ocorrência (BO). Em Ponta Grossa várias vítimas já caíram nesse golpe. Por isso, a Polícia Civil orienta que, em casos assim, procure uma Delegacia de Polícia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.