By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Divulgação
Moradores que reconheceram a vítima identificada como José Elito Pietroski Grande, mais conhecido como Zé Grande, de 56 anos, conversaram com o repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada. Taislaine da Silva relatou que um homem foi até a casa de José para comprar abóboras e se deparou com o corpo. Inicialmente, o visitante achou que fosse um macaco. Depois disso, ele foi na casa da tia de Taislaine, que reconheceu a vítima. “Eu e minha filha daí viemos com o motoqueiro. Daí já avisei minha sobrinha. Daí ela já ligou para a polícia”, disse a moradora Lídia.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML).Os vizinhos relataram que a última vez que viram José foi na manhã de quinta-feira, 20. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Curitiba. Ele foi liberado na manhã de domingo, 23, e chegou em Rebouças por volta das 12 h. Logo depois, seguiu para sepultamento.
No relatório do IML, a morte do morador da localidade de Potinga consta como “a esclarecer”. Como não havia indícios de violência no corpo, vizinhos acreditam que a morte teve causas naturais. Um chapéu e um par de chinelos foram encontrados junto ao corpo da vítima.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.