sábado, 20 de julho de 2019

PRF prende assaltantes em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois assaltantes na BR-277, em Irati, na tarde de sexta-feira, 19. Eles haviam cometido um assalto com arrombamento de veículos em dois estabelecimentos (supermercado e restaurante), ambos próximos a BR-277, em Guarapuava.
Policiais civis da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava informaram que havia a possibilidade de os bandidos terem seguido viagem de carro sentido Curitiba ou a região Oeste do Estado.
Por volta das 15h30, a PRF observou que um veículo Corsa com as características descritas passou pelo posto em Irati.
Continua depois da publicidade 
Os policiais conseguiram abordá-lo depois de percorrem um trecho de cinco quilômetros, já no perímetro urbano de Irati. Em vistoria no carro, foi encontrada uma jaqueta, semelhante a utilizada por um dos ladrões, conforme identificado por câmeras de segurança do supermercado. Em virtude desse fato e por medidas de segurança, o automóvel e seus dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Irati. Lá, durante busca minuciosa no Corsa foram localizados dois celulares e uma quantia em dinheiro, que estavam escondidos atrás de um aparelho de som, num fundo falso.
O condutor, de 25 anos, e o passageiro, de 30 anos, foram presos e atuados pelo crime de furto qualificado. A PRF informou que os dois jovens são moradores da região Metropolitana de Curitiba. Ambos já tinham passagens pela polícia por receptação de objetos furtados. Ainda conforme a PRF, os dois homens já tinham sido presos na unidade operacional de São Luiz do Purunã, em 2017, também por furto qualificado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.