sexta-feira, 19 de julho de 2019

PC encontra mais de 200 munições na casa de funcionário da prefeitura de Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Policia Civil

Um funcionário da prefeitura de Irati, de 46 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 19. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário na casa do servidor, na área central da cidade.
Segundo os policiais, durante a operação foram encontradas mais de 200 munições de diversos calibres (restritos e permitidos), inclusive munição de fuzil, além de acessórios para armas de fogo, material de limpeza de armas e estojos deflagrados na residência do suspeito.
Continua depois da publicidade 
O proprietário do imóvel foi preso em flagrante pelo crime de posse de munição de arma de fogo de uso restrito. O Delegado Paulo César Eugênio Ribeiro relata que esse crime não permite que o suspeito pague fiança e responda o processo em liberdade. “Durante a operação, nós conseguimos apreender diversas munições de vários calibres, inclusive calibre restrito, munições de fuzil 762, que são munições pesadas e de grande impacto. Essas munições, esse cumprimento de mandado de prisão ocorreu na residência de um funcionário da Prefeitura de Irati. Essas munições todas foram apreendidas e trazidas até a Delegacia de Polícia Civil”, relata o Delegado.
Conforme Ribeiro, as investigações que levaram a prisão do servidor municipal tiveram início a partir do registro de um Boletim de Ocorrência em que o homem preso teria ameaçado um idoso com uma arma de fogo. “Diante disso, as diligências iniciaram logrando êxito na data de hoje com a prisão desse rapaz, com essas munições de diversos calibres”, destaca.
O homem detido, de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi conduzido até a Delegacia onde segue à disposição da justiça para a audiência de custódia. De acordo com o Delegado, foram encontrados outros registros de ocorrências policiais envolvendo o homem preso por ameaça.
WhatsApp Denúncia
A Polícia Civil reforça que denúncias de cometimento de crimes e atos ilícitos podem ser feitas através do número de WhatsApp da Delegacia de Irati no telefone 9-9800-3480. É garantido sigilo ao denunciante. Um banner de divulgação da nova ferramenta de comunicação da Delegacia de Irati foi postada nas redes sociais e no facebook da Polícia Civil. “Denúncias e intimações. Adicione aos seus contatos! Denuncie, divulgue, ajude, compartilhe”, diz a mensagem de divulgação da iniciativa.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.