sexta-feira, 12 de julho de 2019

Paulo Henrique Amorim estava sofrendo terrível pressão na Record e irmã revela: “Não aguentou”


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a família do apresentador Paulo Henrique Amorim chegou ao local do velório por volta das 9h. A irmã caçula do jornalista, Marília Amorim, estava em Paris quando soube da notícia e imediatamente voltou para o Brasil.
Continua depois da publicidade
Ao ver o caixão com o corpo do irmão, Marília se desesperou e disse que o acontecimento “foi um susto total”. A irmã de Paulo Henrique Amorim revelou que o jornalista estava sofrendo pressão política, e disse que o infarte fulminante que culminou a vida do comunicador foi causado em decorrência dos últimos acontecimentos em sua carreira – PHA era esquerdista e crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça Sergio Moro. Nos últimos dias, ele chegou a ser afastado de suas atribuições na Record supostamente por motivos políticos, já que a emissora do bispo Edir Macedo tem bastante proximidade com o governo Bolsonaro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.