sábado, 20 de julho de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis nesta sexta (19), atendidas pela PM.

FURTO QUALIFICADO
Prestado atendimento a um furto de objetos e dinheiro da cabine de um caminhão em um posto de combustíveis na localidade de RIO D’AREIA, margens da RODOVIA 277.

Continua depois da publicidade
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIAS DOMESTICA E FAMILIAR*
PRESTADO ATENDIMENTO A UMA situação de lesão corporal/violência domestica onde a esposa teria sido agredida pelo marido, O QUAL A ameaçou de morte de posse de uma faca, sendo contido POR UM FILHO DO CASAL ATE A CHEGADA DA POLICIA QUE encaminhou as partes até a delegacia de policia civil para tomada das medidas legais cabíveis.
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
A equipe policial militar em patrulhamento visualizou uma caminhonete suspeita, realizada abordagem do veículo E VERIFICADA situação regular, POREM COM O condutor, não habilitado, em revista pessoal, foi localizado uma bucha de maconha, no bolso de trás de sua calça, sendo encaminhado até a 4ªCIA/16ºBPM para lavratura do termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao pátio da 4ªCIA/16ºBPM para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN devido a nenhum condutor habilitado ter se apresentado para retirar o mesmo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.