By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CHOPINZINHO – Imagem: Divulgação
Porém, o bebê não resistiu e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (8).
A colisão envolveu dois veículos, um Tracker de Pato Branco, conduzida pelo taxista Ivo Lavezzo e uma Van, que colidiram frontalmente no trecho entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon na manhã de hoje.
Informações da PRF apontam que o condutor da Van fez uma ultrapassagem em local permitido, mas forçou a manobra e por isso colidiu de frente com o Tracker que seguia no sentido oposto.
Dentro do veículo Tracker estavam cinco pessoas, todas de Pato Branco.
Continua depois da publicidade
Três delas foram socorridas por populares que passavam pelo
local do acidente. Elas foram encaminhadas para a UPA de Guaíra.Conforme a PRF, o bebê estava na cadeirinha, mas instantes antes do choque havia sido retirado para amamentação. O condutor desse veículo ficou preso às ferragens inconsciente e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Consamu ao hospital Bom Jesus, de Toledo.
Já na Van, segundo a PRF, estavam nove passageiros, sendo que o condutor também ficou enclausurado e teve ferimentos considerados graves. Um dos passageiros teve ferimentos moderados e outros cinco ocupantes do veículo também ficaram feridos, com menor gravidade.
As pessoas que estavam Duas vítimas foram identificadas como Daiany Lavezzo, Paulo Marcos Rogério dos Santos e Ivo Lavezzo, moradores em Pato Branco e estavam indo para o Mato Grosso. Dos demais ainda não foi divulgada a identificação.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.