quinta-feira, 4 de julho de 2019

Idoso preso suspeito de atirar em motociclistas e trocar tiros com a PM é investigado por ter feito outras vítimas, em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PM

O idoso que foi preso suspeito de atirar em motociclistas e trocar tiros com a Polícia Militar (PM), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, está sendo investigado pela Polícia Civil por ter feito outras vítimas, no bairro Boa Vista.
Continua depois da publicidade
A PM foi acionada após uma denúncia de que o suspeito havia atirado contra três motociclistas, também no bairro Boa Vista.
Após a prisão do idoso, uma jovem, de 19 anos, foi até a delegacia de Ponta Grossa para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). Em entrevista a RPC, a jovem, que preferiu não ser identificada, disse que foi atingida por disparos de arma de fogo há um ano na região onde mora o suspeito.
"Acertaram na minha perna primeiro. Continuei andando, atiraram de volta e eu senti que iria cair. Atravessei a rua e encostei no muro", disse a jovem.
Segundo a PM, o idoso também é suspeito de ter atirado contra um grupo de motociclistas no fim do mês de junho.
Uma das vítimas relatou que também registrou B.O. Ele conta que o grupo estava em quatro motocicletas. "A gente não viu de onde veio porque atiraram nas costas. A gente até achou que foi uma pedrada", disse o homem que também não quis ser identificado. 
À época, uma jovem, de 22 anos, e um adolescente, de 17 anos, ficaram feridos. A jovem passou por uma cirurgia nesta quarta-feira e segue internada em estado estável em um hospital de Ponta Grossa. Já o adolescente se recupera em casa.
Continua depois da publicidade
Suspeito
Segundo a Polícia Civil, o homem suspeito de disparar contra pedestres e motociclistas é um policial militar da reserva. Após ser preso, o homem foi encaminhado para a sede da PM de Ponta Grossa, onde segue preso.
Durante a prisão dele, a PM apreendeu três armas e também um pássaro silvestre. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e que o suspeito pode responder por tentativa de homicídio, posse de arma sem registro e crime ambiental

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.